Sérgio Bravo debate a venda do Hospital do Servidor
Ao fazer uso da tribuna, durante sessão extraordinária desta segunda-feira, 13, no Parlamento de Goiás, o deputado Sérgio Bravo (Pros) discutiu o processo nº 9101/21, manifestando seu voto contrário à venda ou permuta do Hospital do Servidor Público (HSP).
O parlamentar disse que os servidores públicos são os donos do hospital e que a exemplo das lutas por data base ou diversas outras questões, é perceptível que o governo segue o rumo errado nas questões que envolvem servidores e população. “Divulgam por aí que a Secretaria de Saúde está ótima, mas pelo povo está péssima. Não tem a UTI, e o que se vê é muita dificuldade. Na questão de obras, eu vejo que é um descaso total. Quase nada foi feito”, destaca o deputado.
Bravo disse que o Governo poderia propor a ampliação do Hospital do Servidor e mandar mais recursos, mas, ao contrário, está propondo a sua venda. “Não vamos vender o hospital e não vamos tirar o que é de direito dos servidores. O presente de Natal que o governador está dando por servidores é a venda do hospital. A base do Governo está votando com o governador e contra os servidores e municípios, porém nós vamos combater” finalizou.