Ícone alego digital Ícone alego digital

Humberto Teófilo se posiciona contra a venda do Hospital do Servidor

13 de Dezembro de 2021 às 11:47

O deputado Humberto Teófilo (sem partido) usou novamente a tribuna durante a Ordem do Dia da sessão extraordinária híbrida desta segunda-feira, 13, para se posicionar contra a propositura nº 9101/21. De autoria da Governadoria do Estado, o projeto autoriza  o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) a alienar para o Estado, na modalidade venda ou permuta, o Hospital do Servidor Público.

O parlamentar acredita que a venda da unidade hospitalar prejudica os servidores públicos que, de acordo com Teófilo, já foram prejudicados com a aprovação de outras matérias. Diante da ponderação, o deputado solicita apoio aos deputados da oposição para estarem presentes, em manifestação, no próximo mutirão do Governo do Estado, em busca de melhorias para os servidores.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.