Ícone alego digital Ícone alego digital

Na tribuna, Jeferson Rodrigues sai em defesa da família e condena "inversão de valores"

12 de Abril de 2022 às 15:39

O deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos) usou seus cinco minutos na tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 12, para se pronunciar em defesa da família. “Temos visto, infelizmente, e cada vez mais, a inversão de valores, onde o cidadão de bem passa a ser bandido, enquanto aquele que aproveita da vulnerabilidade de outra pessoa se torna celebridade”, disse, ao iniciar o seu discurso. 
 
Na sequência, o parlamentar citou como exemplo o caso ocorrido em Planaltina de Goiás, onde um morador de rua se tornou famoso após ser flagrado durante ato sexual com a esposa de um personal trainer. “O marido, atento à saúde mental da sua esposa, saiu em defesa dela e terminou ridicularizado, chacoteado e humilhado nas redes sociais e por parte da sociedade'', frisou Jeferson Rodrigues. 
 
Depois, o parlamentar lamentou o fato de o morador de rua ter se tornado uma suposta “celebridade”. “Hoje, ele mora em um apartamento em frente à praia, no Rio de Janeiro. E como está a família daquela mulher? Seu marido? Alguém se preocupou? Temos que ter empatia para nos colocar no lugar do outro que está passando por uma vulnerabilidade”, disse.
 
Para finalizar, Jeferson Rodrigues lembrou, ainda, que a psiquiatra que atende a vítima atestou a incapacidade dela em responder pelos seus atos. “Fiquei esses dias me colocando no lugar daquela família e por isso estou aqui para me solidarizar com todos eles. Como se não bastasse, o homem que agiu dessa forma agora está cercado por partidos políticos que desejam lançá-lo como representante do povo do Distrito Federal. Isso é uma vergonha”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.