Seminário para debater Estatuto do Aprendiz é aberto na Alego

02 de Maio de 2022 às 14:18

A deputada federal Flávia Morais (PDT) comanda a mesa da audiência pública, na forma de seminário, para debater questões relacionadas ao Estatuto do Aprendiz. Compõem a mesa, além da parlamentar, o representante do Fórum Estadual de Prevenção do Trabalho Infantil e Promoção da Aprendizagem (Fepetiago), Valdinei Valério da Silva, a conselheira municipal dos direitos da criança e do adolescente, Rosana Santana e a auditora fiscal do Trabalho e coordenadora do projeto de aprendizagem da Superintendência Regional do Trabalho em Goiás, Helga Jordão da Silva.

O evento está sendo realizado na sala de comissões do Palácio Maguito Vilela, com transmissão ao vivo pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.

A iniciativa é viabilizada pelo deputado Karlos Cabral (PSB), por meio de solicitação da deputada federal Flávia Morais (PDT), que visa coletar contribuições para o projeto de lei nº 6461/19, protocolado na Câmara dos Deputados. Conforme proposto em Plano de Trabalho pelo relator da matéria, deputado Marco Bertaiolli (PSD), segundo requerimento apresentado pela parlamentar, serão realizados seminários com a temática nas cinco regiões do Brasil.

Agência Assembleia de Notícias