Ícone alego digital Ícone alego digital

Henrique Arantes entrega de Título de Cidadania Goiana ao presidente da Câmara de Goiânia Romário Policarpo

02 de Maio de 2022 às 17:54
Crédito: Hellenn Reis
Henrique Arantes entrega de Título de Cidadania Goiana ao presidente da Câmara de Goiânia Romário Policarpo
Deputado Henrique Arantes

O deputado estadual Henrique Arantes (MDB) promove na manhã desta terça-feira, 3, às 9 horas, no plenário do Palácio Maguito Vilela, sessão solene extraordinária para entrega do Título de Cidadania Goiana ao presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota).  

A homenagem é oriunda do projeto de lei  nº 8224/21. Romário Policarpo, como é conhecido, nasceu no Gama, cidade satélite do Distrito Federal. Radicado em Goiânia há muitos anos, ele tem contribuído para a segurança pública de Goiânia.

Henrique Arantes destaca que Romário já foi também presidente da Associação dos Servidores da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (ASGMG) e teve atuação especial no Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia.

Em sua justificativa, o deputado ressaltou que a bandeira defendida pelo novo cidadão goiano é o funcionalismo público e relembra que Romário Policarpo, em 2016, foi eleito para seu primeiro mandato de vereador, lutando ainda mais pelos interesses da sociedade. Arantes entende que a honraria ao vereador é um reconhecimento do trabalho em benefício da Capital e do povo goiano.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.