Frente Parlamentar Municipalista será instalada na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 23

23 de Maio de 2023 às 12:55

Por iniciativa do deputado Lineu Olimpio (MDB), o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Bruno Peixoto (UB), assinou decreto de criação da Frente Parlamentar Municipalista, que tem como objetivo fortalecer as ações prioritárias em prol dos municípios goianos, melhorando assim o atendimento das reivindicações dos munícipios do nosso estado de Goiás, apresentados a esta Casa.

Foram nomeados pelo presidente os seguintes deputados que farão parte dessa nova frente criada para atender os municípios: Lineu Olimpio (MDB), Bia de Lima (PT), Amauri Ribeiro (UB), Gustavo Sebba (PSDB), Issy Quinan (MDB), Antônio Gomide (PT), Renato de Castro (UB), Veter Martins (Patriota), Dra. Zeli (UB) e  Wagner Camargo Neto (SD).

O decreto da criação foi assinado pelo presidente no dia 11 de maio de 2023.

Agência Assembleia de Notícias