Ícone alego digital Ícone alego digital

Caso Fábio Escobar é abordado mais uma vez por Mauro Rubem

23 de Novembro de 2023 às 15:41

Em pronunciamento no Pequeno Expediente da sessão ordinária, desta quinta-feira, 23, Mauro Rubem (PT) voltou a abordar o caso do assassinato do empresário Fábio Escobar. Ele exibiu matéria do jornal O Popular, citando uma nova etapa da investigação do caso e que, em sua perspectiva, é prova de corrupção.

“Morreu uma pessoa que denunciou corrupção no Governo [do Estado]”, argumentou Rubem, relembrando etapas do caso policial. O parlamentar relatou ter apresentado requerimento para ter acesso à íntegra de documentos da Operação Negociatas, deflagrada pela Polícia Civil de Goiás, que culminou com a prisão de vários envolvidos no caso.

De acordo com o parlamentar, alguns questionamentos também foram apresentados no requerimento citado. Dentre eles, o petista indaga sobre cargos exercidos por envolvidos e sobre a postura do Governo estadual sobre as investigações, entre outros. “Sobretudo, eu quero saber o que o governador fez pra combater a corrupção que está aí”, argumentou.

“Espero que a resolução desse crime possa solucionar se houve ou não houve corrupção. Qual foi o resultado daquela denúncia que Fábio Escobar disse e que custou a vida dele? E nós sabemos que isso não pode ficar sem resposta”, encerrou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.