Procurador-geral de Justiça ressalta importância de receber título de cidadania
O procurador-geral de Justiça, Cyro Terra Peres, fez seu pronunciamento durante a sessão solene na manhã desta terça-feira, 28, proposta pelo deputado Delegado Eduardo Prado (PL), para entrega do Título de Cidadania Goiana para seis pessoas oriundas de outros estados e que, radicadas em Goiás, contribuem para o seu desenvolvimento.
Peres destacou ser uma honra ocupar a tribuna que todos os ilustres deputados ocupam diariamente. Ele, então, parabenizou pela aprovação dos títulos aos seis homenageados que dedicaram grande parte das suas vidas pelo bem do povo de Goiás. “Acredito que esses merecimentos e reconhecimentos são muito necessários para que eles percebam seu valor.”
O magistrado citou, individualmente, cada um dos que receberam a honraria na sessão, destacando o procurador de Justiça, Sérgio Abinagem, que, segundo ele, ocupou relevantes cargos no Ministério Público. “Seu compromisso e seu amor pelo povo de Goiás podem ser percebidos nas comarcas onde o senhor atuou”, lembrou.
Peres disse que Sérgio Abinagem sempre esteve do lado das vítimas e sempre defendeu a sociedade goiana. "Acredito que ser goiano é uma grande honra e também uma grande graça, pelos seus valores, pela sua cultura e seu povo, uma terra abençoada por Deus. Então nada mais justo que o povo de Goiás acolha hoje um dos seus mais destacados defensores”, finalizou.