Deputado acusa "perseguição" em processo relacionado à cassação da chapa do PL
O deputado Paulo Cezar Martins (PL) voltou à tribuna, para discursar durante a Ordem do Dia na sessão ordinária, desta quinta-feira, 23. Ele falou sobre a matéria que saiu no Jornal O Popular na noite desta quarta-feira, 22.
De acordo com as informações da reportagem, o desembargador Ivo Favaro, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), manteve a perícia que apura manipulação de provas como parte do processo que busca a cassação da chapa de candidatos a deputado estadual do PL, referente à eleição de 2022. A decisão ocorreu depois de petição ser assinada por advogados dos partidos União Brasil e MDB.
“A imprensa deveria apurar os fatos e saber o que realmente aconteceu. Estou no meu sexto mandato e recebi votos do povo goiano, assim como foi com os deputados Major Araújo (PL) e Delegado Eduardo Prado (PL). O que o governador Ronaldo Caiado (UB) quer é fazer politicagem, pois, não houve nenhuma irregularidade. Essa perseguição é porque somos deputados de oposição e estamos aqui apontando as irregularidades cometidas pelo Governo”, frisou Martins.