Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado acusa "perseguição" em processo relacionado à cassação da chapa do PL

23 de Maio de 2024 às 10:56

O deputado Paulo Cezar Martins (PL) voltou à tribuna, para discursar durante a Ordem do Dia na sessão ordinária, desta quinta-feira, 23. Ele falou sobre a matéria que saiu no Jornal O Popular na noite desta quarta-feira, 22.

De acordo com as informações da reportagem, o desembargador Ivo Favaro, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), manteve a perícia que apura manipulação de provas como parte do processo que busca a cassação da chapa de candidatos a deputado estadual do PL, referente à eleição de 2022. A decisão ocorreu depois de petição ser assinada por advogados dos partidos União Brasil e MDB.

“A imprensa deveria apurar os fatos e saber o que realmente aconteceu. Estou no meu sexto mandato e recebi votos do povo goiano, assim como foi com os deputados Major Araújo (PL) e Delegado Eduardo Prado (PL). O que o governador Ronaldo Caiado (UB) quer é fazer politicagem, pois, não houve nenhuma irregularidade. Essa perseguição é porque somos deputados de oposição e estamos aqui apontando as irregularidades cometidas pelo Governo”, frisou Martins.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.