Clécio Alves condena más práticas administrativas e afirma ambição pela Prefeitura de Goiânia
Inaugurando o Pequeno Expediente da sessão desta quarta-feira, 1º de outubro, o deputado Clécio Alves (Republicanos) fez uso da tribuna para prestar esclarecimentos à população, abordar críticas à gestão municipal e reafirmar seu posicionamento político. O parlamentar dirigiu-se diretamente a seus eleitores e seguidores nas redes sociais, relatando episódios da sua trajetória política e reclamando do que chamou de práticas vinculadas à distribuição de cargos.
Clécio explicou que nunca atuou em busca de cargos ou favores. Ele lembrou episódio envolvendo o ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, como exemplo de decisão política. “Eu não cheguei aqui fazendo politicagem em função de cargo”, declarou.
O deputado também criticou a atuação da administração municipal de Goiânia em relação a nomeações na Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e, cobrando respeito a seu posicionamento, defendeu que sua atuação pública não se orienta por troca de favores.
Clécio condenou, por fim, a tentativa, segundo ele, de intimidação por parte de adversários, e ressaltou a confiança no apoio popular e religioso que afirma receber. “Eu tenho o meu Deus Todo-Poderoso, misericordioso, meu Deus Amoroso, esse é o meu maior apoio que eu tenho”.
Ao final, o parlamentar deixou clara a ambição política para o futuro próximo ao afirmar seu interesse pela Prefeitura de Goiânia: “Em 2028, é o cargo do prefeito de Goiânia. Esse é o cargo que eu quero”.