Ícone alego digital Ícone alego digital

Diretório do PT

04 de Fevereiro de 2010 às 18:13
Luis Cesar Bueno tomou posse na presidência do Diretório Municipal do PT de Goiânia na manhã desta quinta-feira, 4.

O deputado Luis Cesar Bueno, da tendência Movimento PT, tomou posse na presidência do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Goiânia, na manhã desta quinta-feira, 4, na sede do partido, no Setor Universitário. Luis Cesar Bueno foi eleito por meio do Processo de Eleições Diretas (PED), durante eleição realizada no dia 22 de novembro do ano passado e irá comandar o diretório no período de 2010 a 2012. 

Segundo ele, suas metas de campanha serão todas cumpridas e têm por base o fortalecimento e o crescimento do partido em Goiânia e no Estado de Goiás. Ele reforçou que irá dar sequência à política nacional do PT que é de fortalecer o campo dos partidos aliados do Governo Federal e priorizar a aliança com o PMDB em Goiás. O parlamentar também enfatizou que irá reformar a sede do partido, estruturar os diretórios de zonas e intensificar as ações de formação política, ressaltando a inserção do PT na juventude e nos movimentos sociais organizados. 

A candidatura do deputado foi apoiada por quatro tendências do partido: PT pra Vencer, Movimento PT, Articulação e Vanguarda Petista. A proposta foi defendida por nomes conhecidos da política goiana, como o deputado federal Rubens Otoni, o vice-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, o deputado estadual Humberto Aidar e o ex-prefeito da Capital, Darci Accorsi. Também apoiaram Luis Cesar Bueno os secretários municipais Osmar Magalhães, Neyde Aparecida, Miguel Tiago, além dos vereadores Djalma Araújo e Cidinha Siqueira. 

A cerimônia de posse contou com a presença de diversas autoridades políticas do PT de Goiás, entre deputados, prefeitos e vereadores. Os prefeitos e vice-prefeitos das seguintes cidades marcaram presença: Tuverlândia, Aporé, Professor Jamil, Diorama, Montividiu, São Domingos, Perolândia, Inhumas, Santo Antônio da Barra, Orizona, Amorinópolis, Buriti Alegre e Aragarça.
O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), e o vice Paulo Garcia (PT) também prestigiaram a posse do parlamentar, assim como o deputado federal Geraldo Magela, que é o coordenador nacional do Movimento PT.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.