Deputado Fábio Sousa confirma a filiação do vice-prefeito de Jaraguá

05 de Outubro de 2007 às 10:45

Com total apoio do Deputado Fábio Sousa (PSDB), o vice-prefeito de Jaraguá Fabiano Cassiano Dutra, que até então estava filiado ao PMDB, recebeu a ficha de filiação da mão do Parlamentar e filiou-se no dia de ontem (04/10) no PSDB. Em uma grande festa, presentes ilustres lideranças entre elas, a Deputada Federal Raquel Teixeira (PSDB), o Presidente da Câmara de Jaraguá, o Presidente da Câmara de Goianésia e muitas outras lideranças políticas.

Tal ato mostra que o Deputado Fábio Sousa vem trabalhando em busca de fazer um número elevado de prefeitos e vereadores de seu partido (PSDB).