Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em giro pela região Sudoeste, Lissauer abona filiações e lança pré-candidatos pelo PSB

16 de Março de 2020 às 16:25
Em giro pela região Sudoeste, Lissauer abona filiações e lança pré-candidatos pelo PSB

Fortalecendo sua conduta municipalista e estreitando sua relação com os municípios que representa no Legislativo goiano, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), cumpriu agenda política neste final de semana nas cidades de Rio Verde, Porteirão, Montividiu e Maurilândia. Com reuniões reduzidas por conta da pandemia do novo coronavírus, o parlamentar abonou filiações de lideranças e pré-candidatos às prefeituras municipais ao seu partido, além de discutir demandas locais durante o giro pela região Sudoeste de Goiás.

Segundo o chefe do Poder Legislativo e, agora, eleito delegado estadual do PSB, o partido está à disposição para acolher aqueles que almejam desenvolver a “boa política” e contribuir para o progresso de Goiás. “O nosso partido está de portas abertas para receber todas as pessoas que querem praticar a boa política, pensando sempre no interesse coletivo e colaborando efetivamente para a qualidade de vida de toda a população goiana”, disse o presidente Lissauer.

Iniciando os compromissos em Rio Verde, sua base eleitoral, no sábado, 14, Lissauer participou de reunião política na residência da ex-vereadora Maria José, onde abonou a filiação da ex-parlamentar e de mais 10 lideranças do município ao PSB. Até o próximo dia 04 de abril, outros nomes de peso da cidade também devem chegar ao partido, que terá chapa de candidatos a vereador completa nas eleições deste ano.

Continuando sua agenda política, no domingo, 15, Lissauer percorreu outros municípios da região Sudoeste, abonando filiações partidárias e discutindo temas relacionados ao pleito eleitoral de 2020. Na cidade de Porteirão, o presidente da Alego validou a filiação do pré-candidato à prefeitura da cidade, Henrique da Conab. Em Montividiu, Lissauer abonou a ficha de admissão ao PBS do pré-candidato a prefeito, Edson da Farmácia e, em Maurilândia, a filiação do pré-candidato a vice-prefeito, Luiz Borracheiro.

Para o chefe do Parlamento goiano, o ingresso de novos nomes nos quadros do partido fortalece a sigla em Goiás e amplia o protagonismo do PSB no cenário político estadual. “São bons nomes que vem para somar ainda mais com o nosso partido. Essas novas filiações também chegam com novas propostas para as nossas cidades. Tenho certeza de que o PSB em Goiás sairá bem maior e mais fortalecido das eleições deste ano”, afirmou.

Além de Rio Verde, Porteirão, Maurilândia e Montividiu, outros municípios da região Sudoeste também terão no processo eleitoral deste ano nomes que disputarão cargos eletivos pelo PSB. Em Mineiros, a vice-prefeita, Dra. Ivane, é pré-candidata a prefeita da cidade pelo partido. Chapadão do Ceú, também terá na corrida pela prefeitura municipal outro nome forte, o do vereador Marquinhos Navarini, que pleiteará um lugar no Executivo municipal pela sigla.

Buscando a reeleição, o prefeito de Aporé, Dr. Renato, a prefeita de Aparecida do Rio Doce, Dona Francisca e a prefeita de Santo Antônio da Barra, Leide Ramos, disputarão novamente os respectivos cargos pelo PSB. O partido também lançará nomes a prefeito e a vice-prefeito nas eleições de outubro nos municípios de Serranópolis, Itarumã, Acreúna e Indiara.

 

Gabinete Dep. Lissauer Vieira Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.