Em giro pela região Sudoeste, Lissauer abona filiações e lança pré-candidatos pelo PSB

16 de Março de 2020 às 16:25

Fortalecendo sua conduta municipalista e estreitando sua relação com os municípios que representa no Legislativo goiano, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), cumpriu agenda política neste final de semana nas cidades de Rio Verde, Porteirão, Montividiu e Maurilândia. Com reuniões reduzidas por conta da pandemia do novo coronavírus, o parlamentar abonou filiações de lideranças e pré-candidatos às prefeituras municipais ao seu partido, além de discutir demandas locais durante o giro pela região Sudoeste de Goiás.

Segundo o chefe do Poder Legislativo e, agora, eleito delegado estadual do PSB, o partido está à disposição para acolher aqueles que almejam desenvolver a “boa política” e contribuir para o progresso de Goiás. “O nosso partido está de portas abertas para receber todas as pessoas que querem praticar a boa política, pensando sempre no interesse coletivo e colaborando efetivamente para a qualidade de vida de toda a população goiana”, disse o presidente Lissauer.

Iniciando os compromissos em Rio Verde, sua base eleitoral, no sábado, 14, Lissauer participou de reunião política na residência da ex-vereadora Maria José, onde abonou a filiação da ex-parlamentar e de mais 10 lideranças do município ao PSB. Até o próximo dia 04 de abril, outros nomes de peso da cidade também devem chegar ao partido, que terá chapa de candidatos a vereador completa nas eleições deste ano.

Continuando sua agenda política, no domingo, 15, Lissauer percorreu outros municípios da região Sudoeste, abonando filiações partidárias e discutindo temas relacionados ao pleito eleitoral de 2020. Na cidade de Porteirão, o presidente da Alego validou a filiação do pré-candidato à prefeitura da cidade, Henrique da Conab. Em Montividiu, Lissauer abonou a ficha de admissão ao PBS do pré-candidato a prefeito, Edson da Farmácia e, em Maurilândia, a filiação do pré-candidato a vice-prefeito, Luiz Borracheiro.

Para o chefe do Parlamento goiano, o ingresso de novos nomes nos quadros do partido fortalece a sigla em Goiás e amplia o protagonismo do PSB no cenário político estadual. “São bons nomes que vem para somar ainda mais com o nosso partido. Essas novas filiações também chegam com novas propostas para as nossas cidades. Tenho certeza de que o PSB em Goiás sairá bem maior e mais fortalecido das eleições deste ano”, afirmou.

Além de Rio Verde, Porteirão, Maurilândia e Montividiu, outros municípios da região Sudoeste também terão no processo eleitoral deste ano nomes que disputarão cargos eletivos pelo PSB. Em Mineiros, a vice-prefeita, Dra. Ivane, é pré-candidata a prefeita da cidade pelo partido. Chapadão do Ceú, também terá na corrida pela prefeitura municipal outro nome forte, o do vereador Marquinhos Navarini, que pleiteará um lugar no Executivo municipal pela sigla.

Buscando a reeleição, o prefeito de Aporé, Dr. Renato, a prefeita de Aparecida do Rio Doce, Dona Francisca e a prefeita de Santo Antônio da Barra, Leide Ramos, disputarão novamente os respectivos cargos pelo PSB. O partido também lançará nomes a prefeito e a vice-prefeito nas eleições de outubro nos municípios de Serranópolis, Itarumã, Acreúna e Indiara.

Gabinete Dep. Lissauer Vieira Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).