Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Primeira sessão da Comissão de Finanças presidida por Thiago Albernaz define audiências com secretários de Estado

24 de Fevereiro de 2021 às 15:44

Recém-eleito presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, o deputado estadual Thiago Albernaz (Solidariedade), conduziu a primeira reunião com os novos integrantes, às 14 horas, no plenário Getulino Artiaga. Na reunião, foram distribuídos 20 processos para relatoria e, em sequência, teve a votação de matérias. 

O próximo encontro, quarta-feira, 3, às 14 horas, contará com a presença da secretária de Estado de Economia Cristiane Schmidt, para prestar esclarecimentos sobre as contas relativas ao terceiro quadrimestre de 2020. No dia 10 de março está prevista a presença do secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, também para apresentar balanço de gestão econômica da pasta.

Gabinete Dep. Thiago Albernaz Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.