Thiago Albernaz recebe Título de Cidadão Abadianense

27 de Junho de 2022 às 17:54
Thiago Albernaz recebe Título de Cidadão Abadianense

O deputado estadual Thiago Albernaz (MDB) recebe, nessa quarta-feira, 29, o Título de Cidadão Abadianense, em cerimônia a ser realizada no plenário da Câmara Municipal de Abadiânia. A sessão solene terá início às 19 horas.

O título é uma homenagem e agradecimento ao parlamentar pelos serviços prestados ao município. Albernaz destinou mais de R$ 500 mil para atender demandas diversas de Abadiânia, além de atuar como representante da região, contribuindo para que os anseios da população sejam pautados, sendo um grande aliado da gestão municipal, e do prefeito Zé Diniz (PP).

Albernaz é também reconhecido como um grande defensor do Lago Corumbá IV, tendo atuado em várias iniciativas como a pavimentação da GO-474, que liga o município ao lago. A ordem de serviço da obra foi assinada nesta segunda-feira, 27, em evento com a presença de Albernaz, do governador Ronaldo Caiado (UB), do prefeito Zé Diniz, do deputado federal Adriano do Baldy (PP), e de diversas outras autoridades.

Foto: Júnior Guimarães (Governo de Goiás)

Gabinete Dep. Thiago Albernaz Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).