George Morais promove homenagem a profissionais da educação e da saúde de Trindade

06 de Outubro de 2023 às 16:21

Por iniciativa do deputado Dr. George Morais (PDT), a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza, nesta segunda-feira, 9, sessão solene em homenagem a profissionais da educação e da saúde de Trindade e região. A sessão terá início às 9 horas, no Plenário Iris Rezende.

Durante a sessão solene, que contará com a presença da deputada federal Flávia Morais, George Morais entregará Certificados de Mérito Legislativo para cerca de 75 profissionais que trabalham na Coordenação Regional de Educação (CRE) de Trindade, UniGoyazes, Vila São Cottolengo e no Hospital Estadual de Trindade Walda Ferreira dos Santos (Hetrin).

O deputado também homenageará o reitor da UniGoyazes, Carlos Augusto de Oliveira Botelho, a coordenadora Regional de Educação em Trindade, professora Celma Aguiar de Souza, o diretor-presidente da Vila São Cottolengo, Irmão Michael Dourado Goulart, o professor Marcos Antônio de Queiróz e a diretora-geral do Hetrin, Vânia Gomes Fernandes. Eles receberão a Medalha do Mérito Legislativo “Pedro Ludovico Teixeira”.

Dr. George Morais destaca que o trabalho realizado por cada um desses profissionais tem sido fundamental para o desenvolvimento de Trindade e de Goiás. “Eu costumo dizer que o reconhecimento e a gratidão devem ser demonstrados em vida. E não tenho dúvida que esses profissionais e essas instituições estão transformando a vida da comunidade trindadense todos os dias”, diz o deputado.

Gabinete Dep. Dr. George Morais Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).