Presidente da Goinfra apresenta balanço na Comissão de Serviços e Obras Públicas nesta quarta-feira

12 de Dezembro de 2023 às 14:29

Sob a presidência do deputado Dr. George Morais (PDT), a Comissão de Serviços e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) recebe, nesta quarta-feira, 13, o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Lucas Vissotto, para apresentação do balanço das obras realizadas em Goiás durante este ano.

A reunião será realizada às 9 horas, no auditório da CCJ, e contará com a presença da deputada federal Flávia Morais (PDT), que preside a Comissão Externa de Obras Públicas Paralisadas e Inacabadas na Câmara dos Deputados.

“Neste ano, lá no Congresso Nacional, conseguimos dar um passo muito importante para a retomada de milhares de obras paradas nos municípios brasileiros, por meio de uma lei em que fui relatora. Eu valorizo a iniciativa do Dr. George de nos convidar, em nome do diálogo entre as esferas de poder federal e estadual, para trabalharmos de forma conjunta pelos municípios”, afirma a paramentar.

De acordo com o deputado Dr. George Morais, a reunião será uma oportunidade para discutir o andamento das obras propostas no Plano Estadual de Investimentos em Infraestrutura. “Esperamos contar com a presença dos colegas deputados, prefeitos, vereadores e lideranças municipais para discutir as diversas demandas de suas regiões”.

Investimentos em infraestrutura

O Plano Estadual de Investimentos em Infraestrutura para Goiás foi apresentado pelo presidente da Goinfra, Lucas Vissotto, na primeira reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas, em março.

O plano prevê o investimento de R$ 15 bilhões, nos próximos quatro anos, em obras e projetos de infraestrutura, incluindo a restauração, pavimentação ou duplicação de mais de 150 trechos de rodovias, construção de viadutos, revitalização e modernização de espaços públicos, construção de unidades de saúde e muitos outros benefícios.

A reunião também será transmitida ao vivo pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Assembleia e, ainda, pelo canal do Youtube.

Gabinete Dep. Dr. George Morais Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).