Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Assembléia e UFG fecham parceria para TV em canal aberto

18 de Junho de 2008 às 23:09
Legislativo goiano Universidade Federal de Goiás vão assinar convênio que permite ao Legislativo transmitir o sinal da TV Assembléia em canal aberto. A solenidade está marcada para o próximo dia 24 e a programação deverá ser gerada em conjunto já a partir de setembro, pelo canal 14 - UHF.

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, Jardel Sebba (PSDB) e o reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira, assinam às 11h30 da próxima terça-feira, dia 24, convênio para transmissão da TV Assembléia em canal aberto. A solenidade será realizada no gabinete da Presidência.

A data foi definida no início desta tarde durante uma reunião de trabalho que contou com a participação de Jardel Sebba; do secretário de Comunicação da Assembléia, José Luiz Bittencourt; do gerente da TV Assembléia, Afonso Lopes; do gerente do Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI), Luiz Signates; do reitor da UFG, Edward Madureira, e do presidente da Fundação Rádio e Televisão Educativa (RTVE), Nars Chaul.

A parceria vai permitir que o Legislativo goiano e a UFG compartilhem o canal 14 para a transmissão de atividades da Casa e de trabalhos realizados na Universidade. A transmissão diária da TV Assembléia pelo Canal 8 da NET será mantida e a expectativa é de que a programação conjunta vá ao ar a partir de setembro.

De acordo com Jardel Sebba, a assinatura do convênio marca o processo de consolidação da TV Assembléia como um importante canal de comunicação entre o Legislativo e a sociedade.

“Queremos nos aproximar cada vez mais de toda a sociedade. Por isso é muito importante que tenhamos a oportunidade de mostrar o trabalho da Assembléia por meio de um canal de TV de aberta, que chega a um grande número de lares”, destacou o presidente.
 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.