Catalão: Jardel cumpre extensa agenda no final de semana

22 de Junho de 2008 às 21:30
Presidente da Assembléia Legislativa despachou em seu escritório político na sexta e participou de encontros ao longo do final de semana

O final de semana do presidente da Assembléia Legislativa Jardel Sebba (PSDB) foi de muita movimentação. Sempre acompanhado da esposa Anna Abigail e de líderes dos partidos políticos que lhe dão sustentação, Jardel despachou durante toda a tarde de sexta-feira em seu escritório político e participou de encontros na cidade de Catalão e na zona rural no sábado e no domingo.

“Estar sempre em contato com os meus conterrâneos me dá a certeza de que estamos no caminho certo. O debate é extremamente salutar para o bom desempenho político e, principalmente, para o bom cumprimento do mandato”, frisa. No domingo, Jardel esteve nos distritos de Pires Belo e Santo Antônio do Rio Verde entregando cobertores do Movimento ‘Mãos dadas contra o frio’, desenvolvido pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e pelo Governo do Estado. Estiveram presentes a subsecretária regional de Educação Soraia Paranhos, a coordenadora dos programas de transferência de renda do Governo do Estado em Catalão Anterina Nunes e o ex-prefeito de Catalão Aguinaldo Mesquita (PP), além de lideranças comunitárias e simpatizantes.

Logo após a entrega, Jardel e os companheiros seguiram para propriedade rural no próprio distrito de Santo Antônio, quando ouviram reivindicações de populares e receberam filiações aos partidos que compõem a base do governador Alcides Rodrigues e do senador Marconi Perillo – PP e PSDB.

O presidente da Assembléia deixou a região ainda na madrugada desta segunda-feira com destino à capital. Seu retorno a Catalão é previsto para sexta-feira, quando deve acompanhar junto aos partidos políticos os preparativos para a Convenção do Tempo Novo, que acontece no dia 28, sábado, à partir das 14 horas no Centro Cultural Labibe Fayad.