Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jardel não esconde satisfação com os rumos do Legislativo

23 de Junho de 2008 às 14:06
Presidente da Assembléia Legislativa expõe avanços a cada encontro nas cidades de sua base de sustentação

A cada encontro nas cidades de sua base de representação, o presidente da Assembléia Legislativa Jardel Sebba (PSDB) não esconde a satisfação com os avanços experimentados na Casa durante sua gestão.

 

 

“Em dezesseis meses de gestão, nomeamos e demos todo o suporte a uma comissão de deputados responsáveis por coordenar a tão sonhada e propalada mudança do Regimento Interno da Casa. Esse novo regimento já está em vigor”, iniciou Jardel durante encontro no distrito de Santo Antônio do Rio Verde, em Catalão, no último domingo. “Logo que assumimos, demitimos todos os comissionados, diretores e demais cargos de chefia para tomarmos completo pé da situação. Rompemos contratos, licitações e anunciamos que não avançaríamos na construção da nova sede do Poder. Passado o período de análise, nossa gestão anunciou uma série de avanços: todas as licitações estão sendo feitas através de pregão eletrônico; o atual prédio passou por reforma para ampliar as salas das comissões e para que cada gabinete ganhasse um banheiro: seria totalmente inoportuno dar continuidade a uma obra de 60 milhões como a construção da nova sede em um momento de dificuldades no Estado; todo o serviço de comunicação da AL está sendo reformulado: a Casa ganhou um novo site, novos equipamentos para a TV Assembléia e o serviço ‘Alô, Assembléia!’ para comunicação direta com a população”, continuou o presidente.

 

 

Jardel Sebba ainda falou aos catalanos sobre o Concurso de Monografia Universitária e Redação Escolar, que segundo ele tem levou o Legislativo Goiano a servir de exemplo para várias outras regiões do país. O tucano ainda destacou a criação de uma comissão para promover a adequação da Constituição Estadual à Constituição Federal e as parcerias celebradas para a criação da Universidade do Parlamento.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.