Jardel: "Catalão está preparada para receber Suzuki"

09 de Dezembro de 2010 às 10:44
Deputado estadual tucano participou de audiência pública na Câmara Municipal de Catalão e discutiu com outras autoridades a possibilidade de instalação da montadora na cidade

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB), ex-presidente da Assembleia Legislativa, participou de audiência pública na Câmara Municipal de Catalão na noite desta quarta-feira. Ao lado de vereadores, sindicalistas e do prefeito Velomar Rios (PMDB), Jardel discutiu a possibilidade de instalação da montadora Suzuki na cidade.

A iniciativa para o encontro partiu dos vereadores Rodrigão (PSDB) e Gilmar Antônio Neto (PMDB). Participaram, ainda, os ex-deputados estaduais Fernando Netto (DEM) e Ênio Paschoal (PR). A deputada estadual Adriete Elias (PMDB) não compareceu e nem justificou sua ausência.

Discursos efusivos e acalorados deram o tom à reunião, que teve propósito suprapartidário de abrir as portas da cidade e ratificar a posição de Catalão, preparada para receber a Suzuki em definitivo. Por sugestão do deputado Jardel, foi produzido um documento com o resultado da audiência pública, para envio aos diretores da empresa e autoridades. Jardel também representava na ocasião o governador eleito Marconi Perillo (PSDB).

"Ninguém está autorizado a falar em nome da empresa, mas ninguém também está desautorizado a fazer campanha, mostrar união em prol da instalação da empresa. A audiência pública é importante por isso. Confirma que Catalão está preparada para receber a Suzuki", resumiu o parlamentar.