Notícias dos Gabinetes
"Momento difícil é passageiro", diz Jardel
Durante o debate com os vereadores de Catalão na sessão ordinária da última segunda-feira, 10, o presidente da Assembléia Legislativa Jardel Sebba (PSDB) destacou que nunca foi homem público de ‘tapar o sol com a peneira’. “Estamos, sim, vivendo um momento de dificuldade, de ajustes, de transtornos financeiros. Mas é um momento passageiro, em que todos nós integrantes do Tempo Novo estamos extremamente voltados para ações que recoloquem o Estado nos trilhos do desenvolvimento”, salientou.
Jardel explicou aos vereadores que o Governo do Estado se equivocou ao prever uma arrecadação muito superior em 2007. “Tivemos uma previsão muito alta para 2007 e foi, exatamente, o ano em que a maioria dos planos de cargos e salários dos servidores entrou em vigor. Mas, repito: algo passageiro, um desgaste passageiro, que o Estado já está caminhando muito bem rumo à resolução”.
O presidente da Assembléia ainda garantiu aos vereadores de Catalão que, conforme declaração do governador Alcides Rodrigues (PP), o pagamento dos programas sociais criados ainda no governo Marconi Perillo (PSDB) voltarão a ser pagos mensalmente a partir de janeiro de 2008.