Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jardel Sebba explica avanços da AL no Legislativo de Catalão

11 de Dezembro de 2007 às 09:11
Presidente da Assembléia Legislativa expôs aos vereadores de Catalão cada um dos avanços implementados por sua gestão. Edis catalanos destacaram confiança da população no trabalho do tucano

 

Durante o debate com os vereadores de Catalão na sessão ordinária da última segunda-feira, 10, o presidente da Assembléia Legislativa Jardel Sebba (PSDB) expôs cada uma das ações implementadas na Casa durante sua gestão, iniciada em fevereiro. Questionado pelo vereador Wender Borges (PSC), Jardel apresentou dados e conquistas da Assembléia Legislativa em 2007.

 

 

“Em dez meses de gestão, nomeamos e demos todo o suporte a uma comissão de deputados responsáveis por coordenar a tão sonhada e propalada mudança do Regimento Interno da Casa. Esse novo regimento já está em vigor”, iniciou Jardel. “Logo que assumimos, demitimos todos os comissionados, diretores e demais cargos de chefia para tomarmos completo pé da situação. Rompemos contratos, licitações e anunciamos que não avançaríamos na construção da nova sede do Poder. Passado o período de análise, nossa gestão anunciou uma série de avanços: todas as licitações estão sendo feitas através de pregão eletrônico; o atual prédio passou por reforma para ampliar as salas das comissões e para que cada gabinete ganhasse um banheiro: seria totalmente inoportuno dar continuidade a uma obra de 60 milhões como a construção da nova sede em um momento de dificuldades no Estado; todo o serviço de comunicação da AL está sendo reformulado: a Casa ganhou um novo site, novos equipamentos para a TV Assembléia e o serviço ‘Alô, Assembléia!’ para comunicação direta com a população”, continuou o presidente.

 

 

Jardel Sebba ainda falou aos edis sobre o Concurso de Monografia Universitária e Redação Escolar, que segundo ele tem levado o Legislativo Goiano a servir de exemplo para várias outras regiões do país. O tucano ainda destacou, como ponto positivo do primeiro ano de sua gestão à frente da AL, a criação de uma comissão para promover a adequação da Constituição Estadual à Constituição Federal.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.