Presidente acompanha prefeitos à Agetop

01 de Dezembro de 2008 às 20:33

O presidente da Assembléia Legislativa, Jardel Sebba (PSDB), acompanha os prefeitos eleitos de municípios da sua base de apoio em audiência com o presidente da Agetop, José Américo, nessa quarta-feira, 3, às 11h30.

Ao todo, oito prefeitos eleitos e um reeleito, participarão da audiência. São eles: Romário Vieira (PR) de Corumbaíba, Diorivan Pereira (PP), de Ouvidor; Rolvander Pereira Wanderley (PSDB) de Três Ranchos; Maria Aparecida Fleuri (PP) de Campo Alegre; Ricardo de Pina Cabral (PP), de Piracanjuba; Jerônimo Carneiro Sobrinho (PT), de Nova Aurora; Odemir Moreira de Melo (PR) de Goiandira; Wander Pereira da Cunha (PTB) de Anhanguera; Jurandir Augusto (PSDB) de Pontalina.