Notícias dos Gabinetes
Jardel é reeleito com 34.906 votos
O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) foi reeleito no último domingo com 34.906 votos e iniciará no ano que vem o seu quarto mandato na Assembleia Legislativa. É o primeiro catalano a vencer quatro eleições para o Legislativo Goiano e será, desta vez, o único representante de toda a região Sudeste.
"Nossa responsabilidade aumentou muito. Mantivemos a excepcional votação de 2006 e ampliamos. Abrimos frentes de trabalho em novas cidades e assumimos compromissos importantes para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente", resumiu Jardel. O tucano foi vitorioso em todas as cidades de sua região, além de ter recebido expressivas votações em Ipameri, Pires do Rio, Santa Cruz de Goiás, Marzagão, Pontalina, Cristalina, Pirenópolis e Santa Tereza de Goiás.
O foco agora, de acordo com Jardel, será o segundo turno das eleições. "Já estou trabalhando dobrado para que o meu candidato a governador possa ser vitorioso também no segundo turno, no dia 31 de outubro".