Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jantar de confraternização aproxima Jardel e moradores de Pires Belo

03 de Janeiro de 2008 às 14:03
Presidente da Assembléia Legislativa ofereceu jantar de confraternização a lideranças e populares de Pires Belo, distrito de Catalão

 

O presidente da Assembléia Legislativa Jardel Sebba (PSDB) ofereceu na noite do último dia 28 de dezembro, sexta-feira, um jantar de confraternização a lideranças e populares de Pires Belo, distrito de Catalão. Jardel mantém a iniciativa há vários anos, como forma de confraternização e debate à cerca dos benefícios conquistados para a região.

 

 

O deputado estava acompanhado da esposa Anna Abigail Sebba, da subsecretária regional de Educação Soraia Paranhos, de assessores, ex-vereadores e lideranças comunitárias. Professores, diretores e coordenadores do Colégio Estadual Carolina Vaz da Costa também marcaram presença. “Faço questão de me confraternizar com as nossas lideranças e com os populares de Pires Belo para que estejamos sempre debatendo novos benefícios. Trata-se de um distrito importante para Catalão, que não poderia ser esquecido por nós”, destacou Jardel em suas palavras no encontro.

 

 

Jardel Sebba fez um balanço do seu primeiro ano à frente da Assembléia Legislativa, quando expôs aos presentes os avanços experimentados pelo Poder e por todos os 41 deputados. “Conseguimos imprimir um novo ritmo à Assembléia Legislativa, dando ao Poder mais transparência, seriedade e proximidade com a sociedade goiana”, frisou.

 

 

As lideranças políticas e comunitárias presentes destacaram o compromisso de Jardel com os moradores de Pires Belo. “O deputado Jardel nunca se esqueceu dos seus conterrâneos de Pires Belo. Tem sido o único homem público a nos dar atenção e buscar solucionar os nossos problemas”, garantiu a professora Adélia.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.