Luis Cesar Bueno e lideranças comunitárias se reúnem com Milca Severino

25 de Maio de 2009 às 11:22

deputado Luis Cesar Bueno (PT), juntamente com alguns líderes comunitários da região Noroeste e Sudoeste de Goiânia estiveram recentemente em uma audiência com a secretária de Educação do Estado de Goiás, Milca Severino, para discutir sobre a construção de escolas com ensino médio nos setores Forteville, Condomínio das Esmeraldas, Center Ville, Solar Ville e Jardim Primavera.

Os líderes comunitários ressaltaram a importância das escolas nos setores e afirmaram que há anos a região sofre por falta de centros de educação. Alguns desses setores englobam mais de 30 mil moradores e a única escola, que é construída a base de placas, não supre a demanda.

A secretaria deu esperança ao deputado, e argumentou que o valor orçado em mais de R$ 50 milhões já se encontram nos cofres da secretaria, restando apenas cumprir os processos burocráticos exigentes para começar as construções. Ela afirmou ainda que todas as unidades escolares vão oferecer ensino médio integrado.