Luis Cesar Bueno cumpre agenda intensa

18 de Junho de 2009 às 13:40

Luis Cesar Bueno teve uma agenda intensa nesta quarta-feira,17.Logo pela manhã, as 8 horas o prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB), recebeu o deputado e o presidente do Sindbleza de Goiás, Marcelino Lucena, em seu gabinete, para tratar de assuntos referente a categoria. Na ocasião, Marcelino convidou o prefeito para participar da Feira Nacional de Cosméticos que será realizada no Centro de Convenções de Goiânia nos dias 17 e 18 de agosto.

Às 10h30, o deputado se reuniu com o secretário da Fazenda de Goiás, Jorcelino Braga, para solicitar a liberação de recursos para a construção de uma estação rodoviária na cidade de Montividiu, e dez novas ambulâncias para as cidades da base do deputado.

Em seguida, às 11h30, Luis Cesar Bueno acompanhado pelos vereadores Fábio Tokarsi (PCdoB) e Tiãozinho do Cais (PR), estiveram na sede do Dnit/GO, com o superintendente Alfredo Neto, para discutir uma intervenção no trevo da BR-153, próximo ao Conjunto Caiçara e da Agetop. De acordo com o deputado, ficou firmando que nos próximos dias, uma comissão será formada para irem à Brasília, junto com o superintendente.

No horário de almoço, Luis Cesar Bueno acompanhou os presidente da Assembleia Legislativa, Helder Valin (PSDB), e demais deputados em um almoço com o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ), desembargador Paulo Teles, no Espaço Lancaster Grill. O evento, que dá continuidade ao processo de aproximação entre os dois Poderes, serviu para que Paulo Teles expusesse aos parlamentares a situação de congestionamento de processos existente no Judiciário e as ações para resolver a situação.

E no período da tarde, Luis Cesar Bueno participou das Sessões Ordinária e Extra-ordinária na Casa.