Luis Cesar Bueno acompanha debate sobre exploração sexual em Brasília

10 de Fevereiro de 2009 às 17:17

Após participar do primeiro encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, o deputado Luis Cesar Bueno participa daqui a pouco de um debate sobre a exploração sexual de crianças e de adolescentes, com a participação do presidente Luis Inácio Lula da Silva e da primeira-dama Marisa Letícia.

Também vão participar do debate os ministros do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos (SEDH), Paulo Vannuchi, e do presidente do Conselho Nacional do SESI, Jair Meneguelli.