Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Categoria da beleza quer representante na Câmara Municipal

03 de Outubro de 2007 às 18:14
Luis Cesar Bueno se reúne com lideranças e discute nomes para 2008. Nesta terça-feira (03), o parlamentar participou de uma reunião na nova sede da Vitaderme com diversos companheiros do segmento.
São muitas as lutas dos profissionais da categoria da beleza. Registro profissional, aposentadoria, qualificação da mão-de-obra e regulamentação das atividades de cabeleireiros, manicuras, pedicuras, esteticistas, maquiadores, estão entre elas. Para que as demandas tenham mais visibilidade, os representantes da área acreditam que este é o momento certo para ampliar a articulação e unir todos na eleição de um vereador por Goiânia.

O deputado Luis Cesar Bueno (PT), principal liderança política da categoria na Assembléia Legislativa, tem participado das discussões para a escolha do nome ideal que aglutine forças e defenda os interesses destes profissionais junto à Prefeitura de Goiânia. Nesta terça-feira (03), o parlamentar participou de uma reunião na nova sede da Vitaderme com diversos companheiros do segmento. Estiveram na atividade o presidente do Sindicato dos Profissionais da Beleza (Sindbeleza), Marcelino Lucena,  o presidente e a vice  da Associação dos Profissionais da Beleza (Abrobel), Donizete de Deus e Andréa de Fátima Silva respectivamente,  o anfrião, Flávio Rêgo (Vitaderme), além de diversas lideranças.

Marcelino Lucena defendeu a realização de uma prévia para escolha do candidato ideal.  Luis Cesar Bueno acredita que é necessário consenso em torno de um nome para que a categoria não fique dividida e o candidato seja realmente eleito. “Como representante legítimo do segmento, pretendo apoiar o nome apontado pela categoria. O importante é buscarmos o consenso. O escolhido poderá contar com  meu apoio nas eleições de 2008”, declarou.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.