Luis Cesar Bueno garante ambulâncias para cidades do interior

07 de Maio de 2009 às 08:47

O deputado Luis Cesar Bueno (PT), recebeu das mãos do Secretário de Planejamento do Estado, Oton Nascimento, na tarde desta quarta-feira, 6, oito ambulâncias. O recurso foi resultado de uma emenda parlamentar de autoria do petista apresentada e aprovada na Assembleia Legislativa. O valor de R$ 400 mil foi dividido em oito veículos para prestar serviços de saúde nas cidades de Amorinópolis, Aporé, Indiara, Professor Jamil, Baliza, Turvelândia, Perolândia e Diorama.

Ao lodo do secretário e dos prefeitos dos municípios citados, Bueno ressaltou que há seis anos está na Assembleia Legislativa e nunca viu um governador que cumprisse emendas parlamentares de sua autoria, como o atual. Argumentou ainda que a parceria entre o Presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) com o governador Alcides Rodrigues (PP), tem dado mais agilidade nas tramitações dos projetos e beneficiando os municípios goianos. “Estamos vivendo uma política de mão dupla, e estamos vendo na prática o resultado dessa parceria que será duradoura”, frisou o parlamentar petista.

Oton Nascimento elogiou o parlamentar pelo trabalho constante no parlamento e afirmou que o presidente Lula, tem trabalhado muito em Goiás e tem feito o que muitos não fizeram. “Lula está fazendo melhor do que o passado. Ele mudou a realidade e o Brasil está vivendo um momento muito importante”, disse. Ele também destacou o avanço da Ferrovia Norte Sul e falou que a crise financeira não é obstáculo e sim um jogo fácil de dinheiro.

Estiveram presente os prefeitos de Baliza, Divino Maia; Diorama, Edson Ferreira; Indiara, Sebastião José de Lima; Amorinopólis, Silvio Isac; Professor Jamil, Ney Novaes; Perolândia, Paulo Pereira ; Turvelândia, Ailton Alves; Aporé, Antônio Melhado.