Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Luis Cesar Bueno fala sobre atuação da Bancada em encontro regional do PT

11 de Abril de 2011 às 11:11

O deputado Luis Cesar Bueno, presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Goiânia, participou neste sábado, 10, da reunião dos membros do Diretório Regional do Partido, que discutiu o planejamento estratégico da sigla para os próximos meses.

Idealizada pelo presidente regional do PT, Valdi Camárcio, o encontro contou com a presença da deputada federal Marina Sant´Anna, do deputado estadual Karlos Cabral e do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, ambos do PT. O encontro foi realizado no auditório Sólon Amaral, na Assembleia Legislativa.

Luis Cesar Bueno, abriu o debate falando da atuação da Bancada na Assembleia e expondo a real situação dos deputados do PT no Poder Legislativo. Segundo ele, os parlamentares têm votado e continuarão votando contra os projetos que firam os interesses da sociedade goiana. Ele referiu ao projeto que cria o Fundo de Transporte, ao que aumentou o ICMS da gasolina e do etanol, entre outros, enviado pela governadoria.

“O atual governo tem trazido propostas que mostram uma posição de enfrentamento com a sociedade, o que mostra claramente que esta atual gestão está perdida”, afirmou o parlamentar, que também é líder da bancada estadual do PT.

Valdi Camárcio, elogiou a atuação dos parlamentares goianos e afirmou que o PT tem sido referência no Estado. “Nossas bancadas tem nos dado muito orgulho, com uma representação firme, séria e com conteúdo”.

Falando sobre a atuação na Câmara Federal, Marina Sant’Anna explicou aos companheiros de partido que tem trabalhado com dois importantes projetos para o futuro do país. A deputada participa ativamente das discussões sobre o novo Código Florestal e da Reforma Política.

“Atualmente, estamos discutindo um texto que possa unificar a posição do partido quando ao novo código. A atual proposta se encaixa apenas nos moldes do agronegócio.Também devemos ter o máximo de cuidado com a reforma. A visão que deseja fazer prevalecer o voto distrital, ou distritão, é muito forte na casa”, alertou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.