Ícone alego digital Ícone alego digital

Prevenção a incêndios na zona rural de Rio Verde é objeto de reunião entre Lissauer Vieira e a direção da Enel

01 de Julho de 2020 às 18:36
Prevenção a incêndios na zona rural de Rio Verde é objeto de reunião entre Lissauer Vieira e a direção da Enel

Defensor dos produtores rurais no Poder Legislativo e sempre atento às reivindicações da categoria, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), participou, na manhã desta quarta-feira, 1º, a pedido do presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Luciano Guimarães, de uma videoconferência com demais representantes de entidades do município, para cobrar, junto à Enel, ações relacionadas a prevenção de incêndios, bem como outras demandas da zona rural da região. 

Durante a reunião virtual, o chefe do Poder Legislativo apresentou ao diretor de Relações Institucionais da Enel Goiás, Humberto Eustáquio, a preocupação dos produtores rurais de Rio Verde com relação ao crescimento dos focos de incêndio nas propriedades e cobrou medidas preventivas da companhia.

“Sabemos que o período de seca é mais propício para a propagação de queimadas e, que se não houver um cuidado maior com a poda da vegetação, a rede elétrica poderá ser comprometida ocasionando, dessa forma, focos de incêndios na região. O que nós queremos junto à Enel, são ações de prevenção, visando, acima de tudo, a segurança dessas propriedades”, disse Lissauer Vieira. 

Também participaram da videoconferência, o representante da comissão de combate a incêndios na zona rural de Rio Verde, Vanderlei Secco; presidente da Aprosoja Goiás, Adriano Barzotto; representante da Loja Maçônica Estrella Rio-verdense, Venerável Augusto Martins; Comandante do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, Tenente Coronel Amilton Conceição.

Assessoria de Comunicação da Presidência
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.