Amauri Ribeiro repudia ofensas em manifestação em frente ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira
Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 17, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) usou a tribuna do plenário Getulino Artiaga para falar sobre evento organizado por policiais militares na porta do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com participação do deputado Major Araújo (PSL), na quarta-feira, 16.
Segundo Amauri Ribeiro, Major Araújo teria desafiado o governador Ronaldo Caiado (DEM) e proferido palavras ofensivas. “Não é segredo para ninguém as dificuldades assumidas nesse Governo, com folha atrasada e dívidas milionárias. Não sou advogado do governador nem do presidente [da República], simplesmente respeito suas gestões porque acredito na honestidade e na história deles”, argumentou.
O deputado Amauri Ribeiro disse, ainda, que, enquanto prefeito de Piracanjuba, teve que tomar decisões difíceis. "Por isso, fui chamado de coronel e ditador. Ontem, eu vi uma atitude do Major Araújo, a quem respeito muito, mas não concordo com o que aconteceu. E mesmo não concordando com 100% do que o governo faz, sei da integridade do governador. Apoio e respeito as forças de segurança, mas é inadmissível falar isso do chefe do Executivo em evento público”, finalizou o deputado.