Ícone alego digital Ícone alego digital

Contaminação pelo novo coronavírus pode aumentar entre servidores públicos estaduais, alerta Adriana Accorsi

14 de Dezembro de 2020 às 15:18

A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT) foi a primeira a discursar de forma remota, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), desta segunda-feira, 14. A parlamentar disse ter recebido denúncias de possível aumento de casos de contaminação pelo novo coronavírus em decorrência, segundo ela, do retorno das atividades presenciais nas repartições públicas estaduais.

Adriana Accorsi enfatizou que tem recebido reclamações de vários trabalhadores públicos acerca do não afastamento de pessoas com resultado positivo de contaminação pelo vírus,  e a inexistência de testagem de quem manteve contato com os contaminados no ambiente de trabalho. “Foi alertado pelo secretário estadual de Saúde que vamos enfrentar uma segunda onda em janeiro. O Estado tem que dar o exemplo e proteger nossos servidores. Isso tem que ser observado”, ponderou.

A deputada estadual acrescentou que pretende apresentar requerimento cobrando providências da administração estadual e pediu apoio para o tema ao presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual, Lissauer Vieira (PSB), e aos demais colegas de Parlamento.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.