Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam projetos de lei e requerimentos em sessão extraordinária

18 de Dezembro de 2020 às 19:02

Na fase de apresentação de matérias da sessão extraordinária híbrida dessa sexta-feira, 18, seis deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos, destinados à Mesa Diretora da Casa. 

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou o projeto de lei para a criação do Dia Estadual de Mobilização e Combate ao assédio sexual contra as mulheres no ambiente de trabalho. 

Já a deputada Lêda Borges (PSDB) apresentou um requerimento encaminhado ao reitor da Universidade Estadual de Goiás, Valter Gomes, solicitando esclarecimentos sobre a dificuldade na realização de matrículas pelos universitários, em diversas disciplinas, por falta de professores, resultando na não oferta das mesmas.

O deputado Antônio Gomide (PT) também apresentou um requerimento, dessa vez ao governador Ronaldo Caiado (DEM), solicitando a conclusão das obras do anel viário da cidade de Anápolis, que estão paralisadas há dois anos. E, outro requerimento, a secretária de Educação, Fátima Gaviolli, solicitando o não fechamento de uma escola estadual no município de Itumbiara. 

Em seguida, o deputado Coronel Adailton (Progressistas) apresentou um projeto de lei que visa incluir no calendário cívico, cultural e turístico do Estado de Goiás a festa de Santa Luzia, padroeira do município de Aurilândia.

O deputado Henrique César (PSC) apresentou também um projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação de Catalão contra o Câncer. O deputado delegado Eduardo Prado (DC) apresentou, em seguida, outro requerimento ao reitor da UEG, solicitando o motivo de não se nomear os concursados daquela instituição, mesmo com determinação judicial. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.