Ícone alego digital Ícone alego digital

Matéria que altera Regimento Interno da Casa passa pela CCJ

16 de Novembro de 2021 às 18:00

O projeto de lei 8519/21, que altera o Regimento Interno da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e visa permitir que as sessões ordinárias e extraordinárias do Plenário e das Comissões Técnicas sejam realizadas de forma híbrida, foi colocado em discussão durante reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação desta tarde. Na sequência, os integrantes do colegiado pediram vista da matéria com a emenda.

A matéria, enviada pela Mesa Diretora, foi relatada favoravelmente pelo deputado Wilde Cambão (PSD), mas recebeu voto em separado do Delegado Humberto Teófilo (sem partido), rejeitando a matéria. Ao ser colocado em votação, o líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (MDB), solicitou vista, e, na sequência, devolveu o projeto rejeitando o parecer de Teófilo e mantendo o texto original.

A proposta foi aprovada com o voto contrário do deputado Delegado Humberto Teófilo, e segue, agora, para apreciação do Plenário em dois turnos de votação.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.