Ícone alego digital Ícone alego digital

Juiz diz que surgimento de pai biológico muda história de Lucélia

01 de Abril de 2008 às 09:40

Ao chegar à Assembléia Legislativa para participar de uma audiência pública sobre maus-tratos a crianças e adolescentes, o juiz Maurício Porfírio, que cuida do caso de Lucélia, a menor torturada pela empresária Silvia Calabresi, disse que o surgimento de um pai biológico muda radicalmente a história da menina de 12 anos de idade.

Maurício Porfírio, que é juiz da Vara da Criança e do Adolescente, disse que o exame de DNA só será realizado após uma provocação da parte interessada.
Ele acredita que o surgimento de um pai biológico representa um novo viés para resolver a questão sobre com quem ela deseja viver.

Mas o juiz também afirmou que o conceito de paternidade precisa ser revisto: “Pai e mãe são aqueles que dão afeto e carinho”, frisou. Revelou que a menor passa por um momento difícil, por isso autorizou a imprensa a focalizar apenas o lado bom do episódio, ao exemplo da homenagem que receberia da Pinauto, concessionária de automóveis em Goiânia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.