Ícone alego digital Ícone alego digital

Matéria que propõe selo "Empresa Saudável" é aprovada em definitivo

12 de Junho de 2023 às 11:09

Foi aprovada em definitivo na sessão extraordiária desta segunda-feira, 12, a proposição nº 171/23, do deputado Cairo Salim (PSD), que institui o selo “Empresa Saudável”.

Dispõe o projeto que o selo deve ser conferido a empresas privadas que promovam o incentivo à alimentação e hábitos saudáveis dos seus funcionários. O objetivo é “contribuir para a melhoria da saúde dos funcionários e familiares, orientando e estimulando o consumo de alimentos considerados saudáveis e a prática de atividades físicas”.

O selo, também, poderá ser outorgado a entidades governamentais e sociais e empresas públicas que adotem as práticas saudáveis mencionadas. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.