Cinco processos são distribuídos para relatoria parlamentar durante o encontro da Comissão de Atenção à Pessoa Idosa

Durante a reunião da Comissão de Atenção à Pessoa Idosa desta terça-feira, 20, cinco processos foram distribuídos para a relatoria parlamentar. Um deles, distribuído para a relatoria da deputada Dra. Zeli (UB), foi o processo n° 311/23.
A matéria, de autoria do deputado Veter Martins (Patriota), determina que estabelecimentos de ensino das redes públicas e privadas disponibilizem cadeiras adaptadas para alunos portadores de deficiência física ou mobilidades reduzidas.
Outra matéria repassada à relatoria parlamentar foi a de n° 327/23. O texto, de autoria do deputado Fred Rodrigues (DC), dispõe sobre a atualização do cordão de girassol como símbolo para identificação da pessoa com deficiência oculta em Goiás. A iniciativa será relatada pelo deputado Cristiano Galindo (Solidariedade).
A deputada Rosângela Rezende (Agir) também foi designada como relatora no encontro desta terça. Ela será responsável pela análise do processo n° 403/23. O texto foi proposto pelo deputado Gugu Nader (Agir) e busca instituir em Goiás a Semana de Conscientização sobre o Autismo. Além desses, também foram distribuídos os projetos n° 449/23 e n° 603/23.