Clécio Alves informa que o julgamento sobre a homenagem a Iris Rezende foi marcado pelo TJ-GO
Primeiro a discursar durante o Pequeno Expediente desta terça, 20, Clécio Alves (Republicanos) aproveitou a oportunidade para informar aos colegas a mais recente notícia sobre uma situação que ele tem se dedicado a reverter: a suspensão da lei municipal que denomina “Agrovia Iris Rezende” a atual Avenida Castelo Branco, em Goiânia.
Segundo informou o deputado, a ação que, em decisão liminar, suspendeu a homenagem feita pela Câmara de Goiânia ao ex-governador teve seu julgamento marcado. O assunto será colocado em pauta na sessão ordinária da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, a ser realizada em 4 de julho, a partir das 9 horas.
Alves subiu à tribuna sucessivas vezes nos últimos meses para criticar a suspensão da homenagem e protocolou um requerimento para que o mérito da ação fosse julgado o quanto antes. O documento recebeu a assinatura de todos os parlamentares da Alego.
“Estou tentando honrar a história e o legado de um homem que só fez bem a Goiás. Todo dia, toda semana, me esforço para fazer valer essa homenagem. Espero que o Tribunal possa respeitar o merecido reconhecimento que o Legislativo goianiense deu”, encerrou o deputado.