Ícone alego digital Ícone alego digital

Seis deputados apresentam projetos e requerimentos

02 de Agosto de 2023 às 15:15

Durante o período de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quarta-feira, 2, seis parlamentares fizeram uso da palavra para apresentar projetos e requerimentos.

O deputado Lincoln Tejota (UB) devolveu processos apreciados pelas comissões.

Já Antônio Gomide (PT) apresentou dois requerimentos. Em um deles solicita a pavimentação asfáltica na GO-353, no trecho que liga Porangatu ao povoado de Cruzeiro do Norte. O outro trata da instalação de um redutor de velocidade na GO-451, próximo ao município de Campo Limpo de Goiás.

Por sua vez, o deputado Dr. George Morais (PDT) apresentou diversos requerimentos e três projetos de lei.

Coronel Adailton (Solidariedade) encaminhou à Mesa Diretora três projetos, sendo que um estabelece as normas para a prisão provisória de agentes públicos do sistema socioeducativo e das guardas municipais do Estado de Goiás. Outro trata do atendimento prioritário às crianças e também para os conselheiros tutelares nas delegacias de polícia e no Instituto Médico Legal. E por fim, um projeto de lei visa instituir a política estadual integral do sistema de informações de violência contra a mulher. 

O deputado André do Premium (Avante) apresentou um requerimento e um projeto de lei sobre declaração de utilidade pública. Também apresentou uma propositura que obriga os cartórios a disponibilizarem certidões civis com escrita em Braille.

Por último, o deputado Issy Quinan (MDB) apresentou requerimento onde solicita a pavimentação da GO-112, entre o distrito de Prata, em Monte Alegre de Goiás, e o município de Nova Roma. Também solicita a construção de uma ponte sobre o rio Paranã nesse mesmo trecho.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.