Ícone alego digital Ícone alego digital

Wilde Cambão afirma que venda da Celgpar vai melhorar eficiência dos serviços de energia

20 de Setembro de 2023 às 16:02

Durante pronunciamento no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 20, o líder do Governo, deputado Wilde Cambão (PSD) defendeu projeto do Executivo em tramitação, na Alego, que promove a privatização da Celgpar.

O deputado afirmou que, com o projeto, o Governo está considerando a questão dos aposentados, mas o que se busca é a eficiência do Estado. “E, como bem falou o deputado Wagner, quem paga a conta de energia somos nós cidadãos. Se é público ou é privado, tem que funcionar. Nós temos que ter serviço de excelência”, assinalou.

Para Cambão, a venda da Celg e de Cachoeira Dourada representaram grandes perdas para o Estado, mas, no caso da Celgpar, trata-se de uma questão pequena. “Vamos votar esse projeto, porque queremos aumentar a isenção do aposentado. Queremos um Estado eficiente, um Estado justo”, afirmou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.