Galindo reclama de atendimento de companhia aérea
Durante o Pequeno Expediente, na sessão plenária desta quinta-feira, 9, o deputado Cristiano Galindo (Solidariedade), subiu à tribuna, para protestar contra a situação pela qual passou, ao tentar embarcar em um avião, para participar do congresso da União Nacional dos Legisladores e Legisladoras Estaduais (Unale).
Segundo ele, ao chegar ao aeroporto para o embarque, foi barrado pela companhia aérea, que alegou que ele não teria feito o check-in, ainda que ele estivesse com todos os comprovantes de que fez o procedimento.
Ele ainda relatou que, além dele, outro senhor estava na mesma situação e perdeu a viagem com toda a família. O parlamentar reclamou também da falta de esclarecimentos e respeito por parte da companhia. “Claro que a gente não quer chegar com 5 minutos de antecedência e embarcar. Eu sei que tem que ter organização, mas que tenha um atendimento de qualidade e respeitoso e não faça como a atendente, que só disse: 'Eu não posso fazer nada por você”.
Galindo classificou a situação como falta de respeito ao consumidor e ainda lamentou não poder participar do congresso da entidade, que não terá a representação do Legislativo goiano. O parlamentar anunciou, ainda, que vai entrar com representação, na justiça, contra a empresa aérea.