Mutirão da saúde de José Machado é realizado em mais três municípios

18 de Março de 2024 às 17:15
Mutirão da saúde de José Machado é realizado em mais três municípios

Determinado em melhorar a saúde dos cidadãos de Goiás, o deputado José Machado (PSDB) realizou mais três edições do seu programa Goiás Solidário no último final de semana, as quais resultaram em mais de 800 atendimentos médicos gratuitos para a população.

Entre as especialidades, foram ofertadas cardiologia, urologia, pediatria, dermatologia, clínica geral, nutricionista, ortopedia e traumatologia, que é realizada pelo próprio deputado, que também é médico, e de oftalmologia, que é prestado por sua esposa, oftalmologista, Dra. Annalice Centurion, além de assessoria jurídica.

Na sexta-feira, 15, o ônibus itinerante do parlamentar estacionou em Espirito Santo, distrito de Nova Glória, para realização do mutirão da saúde. Ao final, Machado expressou sua gratidão ao vereador Jocenil, por sua contribuição na implementação do programa no Distrito, bem como à diretora Hozana e à secretária Lívia pela colaboração.

No sábado, 16, José Machado e equipe foram recebidos em Rubiataba, onde realizaram centenas de atendimentos médicos. Em suas redes sociais, o deputado agradeceu ao vereador Márcio do Rubin, pela parceria com seu projeto, e às secretárias de Saúde, Talita, de Cultura, Vanessa, e à diretora do PSF, Fabíola, pela participação.

No domingo, o parlamentar não parou para descansar e continuou com outra edição do mutirão da saúde. Ele e a equipe do Goiás Solidário se deslocaram até Itapuranga, onde mais de 300 atendimentos foram prestados aos itapuranguenses. José Machado agradeceu às lideranças pela parceria com seu programa, aos profissionais e voluntários do Goiás Solidário e à população pelo carinho que ele e sua equipe sempre recebem. “Fazemos nosso trabalho com muito amor e em breve estaremos em outras cidades, levando mais atendimento, mais qualidade de vida a quem precisa”, finalizou o deputado.

Gabinete Dep. José Machado Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).