Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro critica comportamento de visitantes na galeria do plenário

16 de Outubro de 2024 às 15:28

O deputado Amauri Ribeiro (UB) fez uso da tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 16, para comentar a respeito do comportamento dos servidores da educação estadual que ocuparam a galeria do Plenário Iris Rezende, durante a reunião plenária ontem, 15.

“Fui desrespeitado sem motivo algum. Fui desrespeitado quando entrei no Plenário. Começaram a me vaiar. Quando fui apresentar matéria que não tinha nada a ver, fui vaiado de novo”, pontuou o deputado. “Fui usar a palavra e não me deixaram falar. Não é essa a educação que eu espero [dos profissionais] de Goiás”, salientou Amauri.

Em seguida, Ribeiro associou as vaias à ideologia política, visto que, segundo o parlamentar, os manifestantes gritavam o nome do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  

“As vaias que aconteceram ontem não me deixam humilhado. Muito pelo contrário. Eu ficaria preocupado se eu tivesse sido vaiado por pessoas que defendem os mesmos princípios que eu defendo. Parece que a pauta aqui, ontem, da discussão e das vaias, não era o projeto em discussão, mas sim a ideologia”, afirmou Amauri.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.