CCJ aprova indicação de nova conselheira da AGR e encerra reunião desta tarde

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) reuniu-se, na tarde desta quarta-feira, 20, de forma extraordinária, para analisar o processo nº 20036/25, oriundo do Poder Executivo estadual. Após a votação, a reunião foi encerrada pelo deputado Amilton Filho (MDB).
A proposta indica o nome de Maria Sílvia de Lima Hatschbach para composição do Conselho Regulador da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR).
Presente no encontro, a indicada, que atua na área da advocacia, com ampla experiência em Goiás, foi sabatinada pelos deputados, que manifestaram seus votos favoráveis à propositura e desejaram êxito à Hatschbach no exercício da nova função.
Hatschbach, por sua vez, agradeceu aos parlamentares pela acolhida, apontou as perspectivas e demonstrou entusiasmo para os próximos quatro anos de atuação. A conselheira indicada destacou, ainda, a importância da força da mulher no atual cenário político.
“Agradeço a todos vocês o carinho e vou estar sempre aqui, para conseguirmos afinar e resolver todas as questões que precisam ser resolvidas”, frisou. Ex-servidora da Casa, onde atuou como advogada da Procuradoria da Mulher, Hatschbach ainda destinou os seus agradecimentos aos deputados e afirmou contar com os ensinamentos do presidente Bruno Peixoto (UB) para “construir uma caminhada de sucesso à população”.
Currículo
Maria Silvia de Lima Hatschbach é graduada em Direito, com Pós-Graduação em Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e MBA em desenvolvimento de carreira de lideranças femininas em grandes empresas.
De acordo com a propositura, a indicada ao conselho da AGR contabiliza, em seu currículo, 23 anos de experiência nas áreas de direito cível, trabalhista, processual, constitucional, administrativo e público, com atuação perante tribunais superiores e assessoramento jurídico preventivo em empresas pertencentes ao denominado sistema "S" e em empresa de sociedade de economia mista federal - Eletrobrás/Furnas.