Diretor da TC Engenharia ressalta que não há irregularidades em contratos
Diretor da TC Engenharia, o engenheiro Tuller Barbosa presta depoimento, nesta tarde de quarta-feira, 17, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o endividamento da Celg nos últimos 25 anos. Segundo ele, atualmente, a empresa – que presta serviços de atendimento aos pequenos consumidores - possui quatro contratos firmados com a Companhia.
“Os últimos contratos entre a TC Engenharia e a Celg foram firmados em 2005. Não há nenhum indício de irregularidade, por isso, não tenho ciência da razão de minha convocação nesta CPI”, destacou o engenheiro.
O diretor ressaltou ainda que, mesmo não sabendo o motivo de ser convocado, vai prestar todos os esclarecimentos que foram solicitados pelos deputados-membros da CPI da Celg.
Outros dois depoimentos serão feitos ainda nesta quarta-feira, 17. Às 16 horas, o presidente da 212 Capital, Leônidas Herntl, fará esclarecimentos sobre os contratos firmados com a Celg e o Banco Prosper. Às 18 horas, será a vez do diretor-presidente da Conselt Engenharia, Alves de Oliveira de Ataídes.