Escolha do vice-presidente do PSDB é tarefa para Afrêni Gonçalves, diz João Campos
Em visita à Assembleia Legislativa para participar de debate sobre Pacto Federativo, o deputado federal João Campos (PSDB) deixou claro que o novo presidente do partido de Goiás, Afrêni Gonçalves, tem todas as condições, a partir de agora, para conduzir o processo de escolha do 1º vice-presidente do diretório tucano. O cargo não foi preenchido durante a convenção regional, realizada no domingo, 14, após o próprio João Campos ter declinado da indicação.
O deptuado federal destaca as qualidades de articulador político do ex-deputado Afrêni Gonçalves, ressaltando que ele está mais do que credenciado para promover as negociações com a bancada federal. “Soma-se a tudo isso o fato de ele ter sido eleito por consenso de todo o partido.”
Além do presidente Afrêni Gonçalves, a nova executiva regional do PSDB é formada ainda por Gustavo Sebba (2º vice-presidente), Lêda Borges (3ª vice-presidente), João Meirelles (secretário-geral) e Paulo de Jesus (tesoureiro). O cargo de 1º vice-presidente ficou em aberto à espera de uma indicação da bancada federal do PSDB.