Ícone alego digital Ícone alego digital

Cotado para vice-presidente do PSDB, deputado Waldir decide atuar na CPI da Petrobras

15 de Junho de 2015 às 14:34

Representante do PSDB na CPI da Petrobras, o deputado-delegado Waldir Soares confirma recusa do convite para ocupar a 1ª vice-presidência do diretório regional, conforme sugestão feita por seu colega de partido, o deputado Fábio Sousa. “Além do exercício do mandato, estou empenhado 24 horas nas investigações da CPI”, justificou ele, ao participar nesta segunda-feira, 15, de um debate na Assembleia Legislativa sobre Pacto federativo.

Delegado Waldir confirmou também que a bancada federal havia fechado apoio à indicação do deputado federal Alexandre Baldy para presidir o diretório do PSDB. Diante da escolha do ex-deputado Afrêni Gonçalves, as articulações foram suspensas e foi divulgada a informação de que o cargo de 1º vice-presidente seria preenchido pela bancada federal. “Não sou coadjuvante e, de minha parte, não tenho interesse em ocupar o cargo”, ratificou o deputado do PSDB.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.